Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Parabéns meu amor!!!

Sempre desejei ter ao meu lado um homem que eu pudesse admirar; que eu pudesse me orgulhar. Mulher tem mania de ser sonhadora, mania de "desenhar" a personalidade e o caráter do homem com quem ela pretende viver o resto da vida. Pois por mais independente-realista-descrente que seja a mulher, ela sempre pensa em ter 'alguém pra sempre'.
Quanto a mim, sempre fui sonhadora, mas pouco romântica. Sempre TENTEI ter os pés no chão. Mas - é claro que - sempre "desenhei" como gostaria que fosse o homem 'pra casar'.
Foi então que um dia eu encontrei André - e essa história vocês já conhecem - e percebi que aquele cara SEGURO do que queria, orgulhoso de seu ofício, atencioso com todos, bom filho, bom aluno e boa gente, mesmo com todos os seus defeitos, era tão parecido com o que eu buscava que não pude me conter e me deixei conquistar. Na verdade, acho que eu já estava sendo conquistada ao longo dos anos de amizade, de conselhos e de muita conversa.
Hoje, esse rapaz tão excepcional e ao mesmo tempo tão normal chega aos seu 29º aniversário. E por mais que ele ache que uma segunda-feira é um dia tão sem-propósito para se comemorar mais um ano de vida. Eu acho que qualquer dia é dia para comemorar a presença dele na minha vida.

A você, meu amor, desejo que consigas realizar tudo que tens planejado. Que continues sendo esse homem admirado por tantos e especialmente amado por essa nova família que temos construído.

Nós te amamos (eu e Pietro)!
Muitas FELICIDADES 


Um comentário: