Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Pois é

Chega um momento de nossa vida 'blogosferística' que ou a gente se expõe ao estilo Big Brother Brasil, ou se preserva para comentar só o que realmente interessa no nosso espaço. Já faz um tempo - e vocês sabem - que escolhi a segunda opção.
O que vocês não sabem - mas talvez imaginem - é que nesse tempo aconteceram coisas tão significativas que todos os dias me pergunto se deveria colocar aqui.
A maior dela e mais importante de todas aconteceu sem que esperássemos, sem planos pré-estabelecidos e com quase nada de organização. Mas tinha desejo. E como desejávamos isso!! Sempre pensei em como contar uma coisa dessas para vocês. Todas as minhas descobertas, dúvidas, choros e gargalhadas foram guardadas numa parte intocável da minha memória - afinal vocês sabem que a minha não funciona direito - até este momento.
Mais que preservar, eu quero dividir minha felicidade. A felicidade de ter alguém crescendo (e mexendo BASTANTE) dentro de mim, a felicidade de ter um sentimento fantástico amadurecendo dentro do meu coração: a maternidade.

Fonte

3 comentários:

  1. A sério????
    Parabéns. Felicidades para todos. Não digo os 3 porque nunca se sabe quantos podem vir a caminho. :))

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    Que a sua família esteja cada dia mais feliz!

    ResponderExcluir