Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Boom" de criatividade - ou não

Estava reparando que estou postando desesperadamente bastante no blog ultimamente. Tanto que nenhum dos últimos posts conseguiu comentários (forever alone!!), apesar do número de acessos razoável. Daí que fiquei me perguntando se esse "boom" de criatividade, informação e de blá blá blá incontrolável seria por causa da gravidez... Inclusive porque na vida do lado de cá da 'telinha' estou me sentindo super lenta para assimilar as coisas, cansada e com preguiça de ler, de aprender e até de estudar pras primeiras provas da faculdade (oi notas vermelhas!). Afinal, o que estaria acontecendo nessa minha mente insana?
(Acho que) A verdade é que pela proximidade com a maternidade propriamente-dita eu terei que deixar de lado uma parte da minha vida que inclui esse espaço - e muitos outros. Daí que parece que estou - inconscientemente - gastando todo meu senso criativo aqui e acolá para registrar tudo que desejar enquanto ainda tenho tempo.
Parece que "ser mãe me consome tudo"... será?


Um comentário:

  1. Consome sim!! Quer uma dica: apreveite a inspiração e invente canções e histórinhas pra ninar o bebê, vais precisar ;)

    ResponderExcluir