Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Jogos Vorazes

Das coisas que vocês - provavelmente - não sabem sobre mim, uma delas é que eu sempre me decepciono com filmes que são sucesso de bilheteria (exceto Harry Potter, claro!). Daí que no dia do meu aniversário o marido me arrastou para um cineminha a tarde e Jogos Vorazes virou o primeiro da lista.
A sala cheia... de adolescentes nos fez sentir os pais mais velhinhos da temporada (exagerei!). Imaginei logo um filme água-com-açúcar-mixuriquinha desses que têm inventado por aí. E qual foi a minha surpresa ao ver desenrolar uma estória bem escrita, um filme de prender a atenção, com ação e aventura - e só um "estalo" de suspense. É até cômico ver/ouvir as menininhas gritando nessa hora.
Sabe aquele filme que consegue ao mesmo tempo dar margem a uma continuação (são três livros) e ter um final bem definido? Será que vocês entenderam o que eu disse? rsrs
Bom, caso assistam, entenderão.
Eu indico!



Dica: creio que ele ficará ainda melhor se você conseguir assistir legendado e numa sessão sem muitos adolescentes. Eu não tive essa sorte =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário