Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sobre acessos e comentários

Tenho reparado que o blog está recebendo uma quantidade "bem boa" de acessos (Oi 82mil!!). Fico feliz, animada e cheia de vontade de postar coisas sem parar. Dá pra perceber né?!
Mas eu queria mais!!
Queria retribuir de alguma forma. E cá com meus botões não consegui em pensar em coisas criativas. Mas percebi que minha lista de blogs favoritos merecia uma incrementada e que muitos dos blogs que sigo já deixaram de existir.
Então, pensei numa coisa:
E que tal se meus visitantes blogueiros deixassem nos comentários o link de seus espaços virtuais? Dessa forma posso atualizar o Blogroll, visitas e comentários a todos que dão o ar de sua graça aqui.
O que me dizem?


Se me disserem de onde vem já fico feliz... Fiquem a vontade!!

Um comentário: