Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Ao meu marido

Então chegamos a mais um mês de vida de nosso casamento. Chegamos ao primeiro mês de vida do nosso primeiro filho (sem garantias de segundo). E eu cheguei a conclusão (do que já sabia) de que não poderia ser mais feliz com outra pessoa - ou sem você.
Temos nossas diferenças, nossas discussões, nossos momentos difíceis e nossas intolerâncias. Sei que me aguentar não é tarefa fácil. Mas você faz tudo ser melhor. Você me faz uma pessoa melhor! E perto do quanto somos felizes, da nossa cumplicidade e do nosso amor, qualquer barreira desmorona.
Sinto-me cada dia mais apaixonada e encantada pelo pessoas que és. Pelo pai amoroso, pelo parceiro, pelo enfermeiro (hehe), amigo e marido.
Eu sou grata pela sua vida na minha vida.
Deus foi muito bom em me apresentar a você!
Parabéns por mais esse mês de casamento - TE AMO!!!

Um comentário: