Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A minhas amigas

Eu poderia falar sobre diversas coisas, mas hoje me reservo ao direito de falar de minhas colegas de faculdade. Como vocês devem ter reparado, Pietro chegou de surpresa em todos os sentidos... [a notícia da gravidez e o parto não foram programados]. Controladora, como sou, organizei minha rotina de modo que após sua chegada - que seria durante o período letivo - eu conseguisse tempo hábil para fazer as provas e concluir o semestre.
Consegui.
Acabo de ver meu boletim e - apesar de não ter frequentado UMA aula da 2ª unidade - passei com boas notas. E devo tudo isso a minhas amigas de faculdade que me enviaram os assuntos, questionários, revisões e tudo que foi ministrado nessa segunda fase do período por e-mail, telefone e etc.
A preocupação e cuidado que tiveram comigo - e com Pietro - foi um presente que eu não esperava receber. A consideração que me doaram é coisa rara hoje em dia. Por isso venho, por meio deste, agradecer o companheirismo e parceria dessas meninas com a minha pessoa.
Obrigada!!

P.s.: E se eu disser que Pietro foi todos os dias comigo fazer prova vocês acreditam? Se a pediatra dele souber... me mata :X



Um comentário: