Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sobre a moda que me chama atenção

Quem disse que mãe recém-nascida só pensa em coisas de criança? Bom, isso ocupa quase 80% do meu pensamento sim! Fico de olho até em coisas que já tenho... como carrinho, berço, guarda-roupa e por aí vai. E quando o assunto é roupinha de bebê... MEU DEUS! A gente endoida. É cada coisa linda que dá vontade de dar uma de maluca e estourar o cartão - porque eu nunca vi umas roupinhas tão caras e que se perdem tão rápido quanto as de criança.
Mas vamos ao assunto de hoje:
Muita coisa que é tendência nessa temporada de inverno tem me chamado atenção. Sem, porém, esquecer de algumas peças que se tornaram 'desejo' do verão. Daí que já faz tempo que estou ensaiando um post com minhas escolhas. Segue:





3 comentários:

  1. Post lindo e lindo!
    qria pra mim esta Camisa preta linda e estes saiões que me encantam!


    bjos máh.

    ResponderExcluir
  2. Post lindo e lindo!
    qria pra mim esta Camisa preta linda e estes saiões que me encantam!


    bjos máh.

    ResponderExcluir
  3. Tudo novo por aki!!

    Adorei as anabelas!

    ResponderExcluir