Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ser pai é...

Ser pai representa pra mim, a maior responsabilidade que um homem pode carregar sobre seus ombros. Significa abrir mão de alguns sonhos, horas de sono e viver eternamente preocupado. Se ele está bem, se precisa de algo ou se minha conduta estaria correta. Mas apenas quando for pai saberei como são recompensados os homens que foram escolhidos por Deus para desempenharem essa tarefa.
E não tenho medo! Quero ser um bom pai. E espero que você (a mãe dos meus filhos) me ajude.

---
O André me enviou essa mensagem muito antes de imaginarmos a chegada de Pietro. E hoje, posso perceber o quanto um é recompensado pelo outro (pai e filho). Eu fico emocionada feliz em ver o quanto de carinho, amor e cuidado existe na relação dos dois. Mesmo sendo Pietro um bebê de apenas três meses é inegável o quanto ele é encantado pelo pai - e vice-versa.
Ao meu marido e pai do meu filho: FELIZ DIA DOS PAIS!
Você me deu o melhor presente do mundo, a ele (Pietro) você deu a benção de ter um pai presente, carinhoso e divertido!
A gente te ama!


3 comentários:

  1. Que lindos, parabéns para o papai do Pietro!
    Somos mães e mulheres de muita sorte com esses papais amorosos e dedicados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos dois então!! Felicidades de montão aos três.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Felicidades pro papai, pro filho e pra mamãe.

    ResponderExcluir