Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Minutinhos divertidos na TV - propaganda

Olá passarinhos!
As coisas por aqui acalmaram um pouco (a apresentação da prévia do trabalho de conclusão a pré-banca foi maravilhosa), mas logo logo uma "correria" ainda maior (será?) nos alcançará. Mas estou feliz, bem e preparada. Mais do que nunca, sinto que fiz a escolha certa em correr pra terminar o curso agora - mesmo com Pietro, que - por sinal - só ajuda, alegra e alivia. É maravilhoso tê-lo em nossas vidas (suspiro de mãe babona!!).

Mas, vamos ao que eu vim fazer aqui:
Tenho visto muito pouco televisão (só Avenida Brasil me prendia #prontofalei). Mas volta e meia vejo umas propagandas muito bem boladas. E como vocês sabem o quanto eu gosto de comerciais, eu vim aqui mostrar o que tô achando legal. Segue:

Ô folgado



HAHA! Não tem como não cair na gargalhada com o Wanderlei Silva. "Ô folgado! Cê é folgado, ein?" Achei a ideia muito legal, e divertida, claro!

Pessimistas, pensem bem!



Sabe o que achei legal?! Como a agência que criou esse comercial conseguiu transformar 'o que pode ser um caos na copa' em FESTA! Ah, achei muito interessante. E no fim, a gente até se pega dizendo: é mesmo!

Bons tempos




Ah, desses um dos melhores é o do novo (não vi nada de novo!) Voyage 2013. Concordo também que "a melhor fase de nossas vidas é 'agora'!". Como o Voyage é um carro normalmente comprado por famílias, então que o foco seja a tal instituição. Achei muito boa a ideia.

Um comentário: