Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sobre muitas coisas, todas ao mesmo tempo

Quando você tem muitas coisas a dizer, acaba por não saber nem começar. É tipo eu, tipo agora falando "tipo" muito mais que o suportável.
Quanto ao que anda acontecendo por aqui: muitas coisas, coisas intensas e cansativas. E me parece que será assim (para) sempre.
Tenho pensado bastante se não teria sido melhor trancar o curso e terminar só no próximo semestre... Só que não. Tenho certeza que essa - apesar de cansativa - foi a melhor escolha. A rotina não está simples. Mas se até Pietro já se acostumou, por que não eu?
E por falar nele: chegaram os 5 (cinco) meses e estamos todos muito "embasbacados" com a belezura que está aquele pirralho. Cheio de querer, de fome, de sorrisos, de gritinhos, de gengivas coçando, de muita baba, de muita interação, muita 'falação' / conversa, e de amor por todos os lados.
Estou apaixonada por essa fase. E se ao mesmo tempo eu quero ver muito mais coisas, eu também quero que o tempo pare.
{Pausa para suspiro de mãe: ai ai!}
A família vai bem, obrigada. Mas some esposa com mãe e multiplique por mulher sem tempo. O resultado será esposa insegura. Ninguém é perfeito né? Quanto mais eu!
Mas se fiz uma boa escolha na minha vida, essa foi a de casar com aquele tal de André. Porque, meus queridos, manter o interesse na mesma mulher todos os dias de sua vida não é fácil. Imagine na mesma mulher que precisa ser dividida com filho, faculdade e trabalho¹.
Reparou o motivo da insegurança?! Medo de não dar conta... O importante é que, até então, estamos caminhando bem. Curtindo esse lance de família. E que negócio gostoso esse. Acordar os três juntos (ou ser acordado pelo mais novo) e ficar se curtindo na cama, só pra começar...
Nunca pensei que fosse amar tanto essa vidinha cheia de rotina, cheia de clichês e, ao mesmo tempo, cheia das novidades.
{Pausa para outro suspiro: aaii...}

E assim seguimos.

¹ trabalho : copytec (onde o trabalho é até leve...)

3 comentários:

  1. Suspiro ai ai... Quero um dia essa vida gostosa pra mim tbm, mas, isegurança por insegurança: ainda não me vejo preparada para tal façanha...rsrs

    Beijo para os três!

    ResponderExcluir
  2. oxe carlinha, você já tem muitas façanhas na bagagem ;) rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai ai (suspiro de felicidade por uma amiga muito querida sabe... ) kk tá tudo lindo! bjs

    ResponderExcluir