Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Estou envolvida

Estou envolvida com vários projetos (se assim posso nomear...) ao mesmo tempo. Em primeiro lugar, estou envolvida no projeto de ver Pietro livre do incômodo do nascimento dos primeiros dentinhos - estão chegando dois de uma tacada só. Mas já passamos pelo pior (três noites sem dormir, só pra constar...), agora é vencer o recuso pela mamadeira, ou desistir dela de vez.
Em segundo lugar, estou muito animada com a criação da fan page da COPYTEC. Aqui vocês conhecem como 'o escritório'. Eu já sabia que a internet era poderosa. Mas usar isso a nosso favor foi coisa que demoramos a assimilar. Por isso que, devagarzinho, estamos mostrando o que essa pequena gráfica tem de bom para oferecer...
Em terceiro e não menos importante, tenho a conclusão de uma das minhas graduações a todo vapor. Entramos agora na fase de últimas correções do trabalho para apresentar a banca. Tudo vai correndo bem e apesar de estarmos muito seguras, sabemos que é preciso muito mais para conseguir passar com uma boa nota...

E assim seguimos.

Fonte: Weheartit

5 comentários:

  1. Oiee...para os dentinhos do meu, o que ajudou ele a ficar mais calminho foram umas capsulas Camomilina C, que eu colocava só o pozinho no leite da dedeira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati! Uso camomilina desde que começou a coçar... Deu uma aliviada, mas mesmo assim foi bem complicado.
    Mas já estamos bem ;)

    Obg!!!

    ResponderExcluir
  3. Mulher dos "sete" ofícios. :)) Boa sorte. :)
    Gosto do desenho nas costas da moça. :))

    ResponderExcluir
  4. sempre bom ter mil e um projetos. Eu adorei a fan page, da vontade de ter um monte daquelas coisas
    Pietro de dentinhos deve sestar a coisa mias fofa do mundo!!.

    ResponderExcluir
  5. Waterfall, também gosto. Quem sabe um dia ne?!

    Maíra, que bom que gostou mulher!! Ah, e quanto a Pietro, prefiro nem comentar... sabe ne?! rsrsrs

    ResponderExcluir