Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Desejos de 2013

Sabe aquela velha listinha de promessas no ano vindouro? Resolvi adaptá-la, já que a gente não consegue cumprir mesmo, e chamá-la de Desejos de Ano Novo. Pode ser de coisas possíveis ou impossíveis, afinal, desejo é quase sonho. Uns a gente realiza, outros a gente guarda e recorda... Sem responsabilidade de realizar, sem carga, só desejo.
Desafio a quem quiser a fazer o mesmo. Segue minha lista:

  • Curtir minha família;
  • Curtir MUITO meu filho;
  • Organizar uma festinha BEM família para comemorar o 1º ano de Pietro;
  • Cumprir minhas 120 horas extra curriculares e receber meu diploma de Tecnóloga;
  • Resolver e decidir minha situação na Universidade de Pernambuco (POLI - UPE);
  • Voltar para o Pilates;
  • Cuidar melhor de mim - isso inclui refazer meus exames obrigatórios;
  • Usar meus hidratantes, perfumes e maquiagens - voltar a ir periodicamente ao salão de beleza;
  • Viajar com a família;
  • Curtir mais minha casa;
  • Colaborar para expandir a área de atuação da empresa;
  • Comer bem;
  • Namorar bastante; e
  • Dormir mais.
Por enquanto é só!


2 comentários:

  1. Adorei Marcela, e ultimamente tenho sido mto assim, sem planos, sem carga, só desejos!

    Já fiz a minha listinha e a principal observação é lembrar de não prometer o que não vou cumprir, mas gostaria mto de ter mais tempo pro meu blog e pra vcs!

    Beijos

    ResponderExcluir