Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Em 2012 eu...

RETROSPECTIVA 2012

  • Virei mãe;
  • Terminei minha primeira faculdade, que deveria ser a segunda;
  • Senti cansaço como nunca antes;
  • Descobri que amamentar é uma das sete maravilhas do mundo;
  • Chorei de alegria, de tristeza e de solidão;
  • Emagreci, mas ainda visto G (ou GG);
  • Fui ao cinema depois de oito meses;
  • Ri pra caramba;
  • Namorei muito;
  • Fiquei ainda mais apaixonada pelo meu marido;
  • Fiquei extremamente encantada com meu filho;
  • Senti o apoio e amor da família;
  • Sorri com o sorriso do meu filho;
  • Chorei de vê-lo mamar;
  • Sofri com dentinhos nascendo;
  • Acabei me afastando - sem querer - de alguns amigos;
  • Ganhei alguns outros;
  • Passei a dar mais importância ao que realmente importa, o que não significa que algumas besteiras ainda não me incomodem;
  • Tentei ser o máximo compreensiva com a vida, com o tempo, com o marido e com outras coisas que eu não posso controlar;
  • Descobri que qualquer comemoração fica em segundo plano se você tem um pirralhinho dormindo/mamando ali no quarto (os donos das festas que fui esse ano entendem...);
  • Aprendi que eu não posso controlar nada, mas não quer dizer que me acostumei com a ideia.

Um comentário: