Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Enxoval online e outras coisas

Desde que estava montando o enxoval de Pietro penso em escrever sobre o assunto. Mas como o post ia ficar muito grande, gostaria de ir BEM direto ao ponto.
A verdade é que o enxoval do meu pequeno foi - praticamente - montado pela minha mãe e pela minha sogra. A segunda sempre que tinha tempo ia lá no centro do Recife e comprava fraldas e cueiros (que a gente usa muito mesmo!), dentre outros, arrumadinhos e por bons preços. A primeira (a minha mãe), que não tem tempo pra sair do escritório, comprou tudo pela internet. E é justamente sobre essas compras online que quero comentar.
  1. Paulo Cezar Enxovais - Compramos todos os kits berços, alguns jogos de lençóis, cortinas e almofadas, dentre outras coisas. O bom da Paulo Cezar é que eles tem tudo combinando. Por exemplo, se o tema o do quarto do bebê é carrinho (como foi o do Pietro) eles tem o kit para o quarto completo (até para cama da babá, se for o caso). Sem falar que os preços são bem acessíveis. Coisa que no centro da cidade (Recife) sairia por uma fortuna, na PC Enxovais coube no nosso bolso.
  2. Camerum - Decidi não comprar conjunto de malas combinando. Comprei uma diferente da outra para várias ocasiões. Na Camerum comprei duas delas, a terceira comprei noutra loja que falo a seguir, e gostei muito da pontualidade na entrega. E, é claro, foi mais barato que comprar aqueles kits de bolsa de maternidade (frasqueira, media e grande) na loja especializada daqui.
  3. Bebê Boutique - Essa loja é apaixonante. Deu vontade até de comprar as roupas de menina, nem que fosse pra dar de presente. Nela, comprei uma manta e uma bolsa de ursinhos azul com marrom PERFEITA! Foi a primeira que quis. Tem muita roupinha linda, conjuntinhos cheio de estilo e muita coisa pra desejar pra sempre (rsrs). Mas o preço não é muito amigo não... o que é muito bem explicado pelas marcas lá vendidas e pela ENORME qualidade. Ah, vale a pena vai...
  4. Abracadabra - A Abracadabra é uma loja de variedades. Tem de tudo - pra bebê - lá. Compramos banheiras (a do escritório com suporte, e a de casa completa com trocador), nichos, e mordedores LINDOS! Esses, alias, que nunca tinha visto aqui. Só depois que meu bebê nasceu foi que encontrei alguns em lojas de brinquedos.
  5. Boo Bebê - Semanas atrás descobrimos essa loja e ficamos encantadas (eu e mainha). Tem roupinhas lindas, cheias de estilo, para todo tipo de gosto e bolso. Tem artigos de enxoval bem interessantes e úteis - nem tudo que a gente compra é útil, vá por mim. Mas o que chama mesmo a atenção são as roupinhas, algumas até baseadas em super heróis, fofas e estilosas.
Tudo que você quiser pode ser encontrado em lojas online, e com enxoval de bebê não é diferente. É claro, que precisamos estar muito atentos, pois tem lojas que são a "maior furada". Além disso, a diferença entre preços do mesmo produto varia exorbitantemente de loja para loja. Então, vale a pena S E M P R E pesquisar!

ESTE NÃO É UM POST PUBLIEDITORIAL

2 comentários: