Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lets - Loja Online

Como vocês sabem, por aqui compramos tudo pela internet. E minha mãe é mestre em descobrir lojas legais e com preço amigo. Foi assim que ela me apresentou a LETS. Uma multimarcas com uma variedade e preço incríveis, que, inclusive, também comercializa a própria marca. Ela se intitula a "primeira fast-fashion online do Brasil", e como não sou lá muito ligada nessas coisas, estou acreditando até hoje, rs.
Bom, o que realmente importa é que a loja é muito legal, fácil de pesquisar e achar. E, nas últimas semanas, adquirimos peças muito legais vindas de lá. O que posso dizer é que a qualidade é boa, e a entrega é pontual. No meu ponto de vista, é o que mais importa. Some isso a grande variedade de tendências, a pronta entrega e preço justo. Ou seja, uma loja para estar no roll de favoritos.



NÃO É PUBLIEDITORIAL

2 comentários:

  1. Boa dica! Já fiz minha primeira compra =)

    ResponderExcluir
  2. Serio mesmo? Antes do post, ou depois? rsrs.
    Comprei umas coisas legais la tbem! ;)

    ResponderExcluir