Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sobre muitas coisas referentes a Pietro

Primeiras Considerações:
Penso seriamente em montar um blog para falar só das peripécias daquele rapazinho. Mas aí penso de novo e desisto. Manter seria complicado, foi o que mais meu marido me pediu (não quero que você divulgue meu filho na internet!) e acabaria falando sobre o mesmo assunto lá e aqui.

Outras Considerações:
Pietro tem oito meses e desde algum tempo tenho pensado em sua celebração de aniversario. Tanta inspiração me levou a um turbilhão de vontades e expectativas. Então parei! Estava chegando ao 100º convidado da lista =O Já pensou?! Cem convidados numa festa de um aninho? Coitado do meu filho. Desisti da ideia e caminhamos mais leves agora.

Outras Considerações #2:
Parece que, enfim, voltamos as boas com a igreja. Como eu sempre menciono, Pietro e eu não estava suportando as alturas dos alto falantes do templo no culto de domingo a noite. Assim, seguindo a dica de uma querida ex-prof minha, apresentei o pirralhinho a Escola Bíblica Dominical, ele não estranhou, se enturmou, brincou e ficou feliz. E eu também fiquei. A última coisa que queria era que o nosso pequeno traumatizasse com a igreja, que fosse um ambiente que ele não gostasse, mas ir aos cultos a noite estava ficando muito complicado levando em consideração o bem-estar do meu filho. Adaptar esse momento e participar dos trabalhos que acontecem de manhã foi uma alternativa perfeita. E assim vamos =))

Pietro na sala da sua faixa etária na EBD.


Outras Considerações #3:
Pietro está engatinhando!!! Uhu! Engraçado como foi natural e simples, e agora o pequeno é um explorador insistente e incansável.

Outras Considerações #4:
Como o rapazinho agora bate a casa, empresa, ou qualquer lugar, inteiro; percebi que a energia que eu achava que ele tinha era quase nada perto da que ele realmente tem. Com isso, comecei a procurar atividades para entretê-lo e foi assim que comecei a reconhecer a viabilidade do método Montessori. E agora estou cada vez mais animada para fazer várias atividade com meu pequeno.

Caixa dos tesouros



Últimas Considerações:
Não. Eu não poderia esperar para falar sobre isso no post sobre o 9º mês.

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário