Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A 110 %

A janela do Google Chrome, aqui, abre sempre a 110 % (zoom). Nunca a 100. Prefiro assim. Acho que tudo - principalmente o facebook - fica melhor, e mais bonito, com o zoom de 110 %.
Na verdade, passei a perceber que algumas coisas na minha vida, na verdade, muitas coisas da minha vida, estão sob esta lupa. Estão a 110 %.
Emoção, raiva, tristeza e preguiça. Todos eles são devidamente aumentados. Não numa perspectiva grandiosa, é pouco, somente 10 %.
É como se, enquanto, muita gente vive sob lentes cor-de-rosa, por aqui eu ando com lentes de aumento.
Por isso é, quase, tudo mais intenso.
Pra ser bem sincera, a palavra certa seria: exagerado.
Penso ser mal de família. Na casa dos 'Alves' somos todos, assim, exagerados.

Imagem: weheartit

E nada foge a regra (e talvez eu esteja exagerando), virtudes e defeitos, são todos intensos, veementes, fortes, excessivos. Seja amor ou ódio. Seja o que for. Aqui é tudo enérgico. É tudo a 110 %.
Ou mais (e talvez eu esteja exagerando)!




E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

5 comentários:

  1. Eu já tenho lentes de aumento maiores: vejo a 125%!
    Exagere mais, rs

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que a minha nuvem, para ti é 10% maior. :)

    ResponderExcluir
  3. 125% Maíra??? Que mundo grande, o seu! :))

    ResponderExcluir
  4. waterfall,

    quando saio do mundo super pequeno do smathphone quero aproveitar, =)!

    ResponderExcluir