Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cheirinho Prolongado para bebês

A tia-avó de Pietro (dona Avani) é mestre na arte de encontrar cosméticos, fraldas e afins para seus netinhos (a Letícia e o Pedro Henrique). Daí que ela fez uma propaganda tão boa, mas tão boa da fragrância da linha Cheirinho Prolongado da Johnson's Baby que a avó de Pietro (minha sogra) não resistiu e comprou pra gente testar.

Foto: Divulgação

A impressão que tive é o Shampoo rende muito. E o cheirinho é realmente uma delícia. Só o "prolongado" que não sei se vale muito. Por aqui, percebi que durou praticamente igual aos que já tínhamos usado, inclusive outras fragrâncias da Johnson's Baby.

Mas o interessante é que - tenho lido muito sobre isso - o shampoo Cheirinho Prolongado, assim como toda a linha da Johnson's Baby é totalmente livre do Quaternium-15, componente que causa alergia em algumas crianças. A Michelle do Vida Materna escreveu um post muito completo sobre o assunto, aqui.

Testamos e aprovamos.

Mediante ao fato de que agora que estamos no verão e o calor piorou (moramos no nordeste) e de que Pietro toma uns três banhos no dia; a linha Cheirinho Prolongado chega como uma aliada no bem-estar dos pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário