Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

No fim das contas

É comum que depois do casamento a gente engorde alguns quilinhos. Mais normal ainda é que depois do nascimento do bebê engordemos mais outro tanto. O que aconteceu comigo, no entanto, foi o contrário das generalidades postas por aí.
O casamento me fez um bem danado, para minha saúde e para o controle do meu peso. Nunca estive tão bem.
E, então chegou Pietro, o que aconteceu? Senti melhor ainda. Meu peso ficou ainda mais perto do desejado, e eu estou me sentindo muito bem comigo e com meu corpo. É claro que estou consciente que não sou magra - e provavelmente nunca serei -, continuo vestindo G, e ainda quero emagrecer. Mas comparado a uns três anos atrás, onde eu era mais nova e no entanto... bom, vejam as fotos:

Uns 3 anos atrás.

Antes de namorar o André

Eu & Pietro, 9 meses depois do nascimento

Novembro, 2012

Dezembro, 2012
No fim das contas,
o casamento, somado a maternidade, foi a melhor coisa que me aconteceu, em todos os sentidos.

E assim vamos.

3 comentários: