Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

"Olhe como as estrelas brilham para você" (post comemorativo)

Enfim, ele chegou aos 30.
E talvez ele não perceba que está na sua melhor fase. Talvez, ele simplesmente não note o quanto cresceu, amadureceu e juntou paciência e sabedoria ao longo desses anos.

Ele é marido e pai. Mas é também meu melhor amigo e o brinquedo favorito de Pietro.

E se os cabelos já estão caindo? Pra que se preocupar? É dos carecas que elas eu gosto mais. (Na verdade, é dele que gosto mais...)

Apenas sei, meu amor, que passam-se os anos e a gente vai sabendo cada vez menos como colocar palavras no blog papel para desejar Feliz Aniversário.
A gente quer simplesmente estar junto, grudados em você, eu e Pietro, daquele jeitinho que a gente faz (quase) todo fim de semana; daquele jeitinho que quando nosso pirralho quer nós dois ao mesmo tempo, a gente se gruda e fica juntinho, os três.
Daquele jeito, só nosso.

Como é bom te ter por perto, cuidando da gente, dando bronca, dando carinho, ou simplesmente, nos dando o presente da sua presença. Obrigado meu amor!

O meu desejo é o de sempre:
Que você seja feliz, que realize seus sonhos e concretize seus planos, que em tudo vá bem e que nunca perca a essência do que és. Esse homem, de 30 anos muito bem vividos, cheio de tantos planos, sonhos e vontades que, tenho certeza, irás realizar.

A gente te ama!
Marcela & Pietro



3 comentários:

  1. Que post lindo Máh, Chorei. rsrs

    Bjos e felicidades para estes tres lindooos.

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo Máh, Chorei. rsrs

    Bjos e felicidades para estes tres lindooos.

    ResponderExcluir