Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

"melhor viver, meu bem" #aniversario25

"melhor viver, meu bem, pois há um lugar onde o sol brilha pra você".

Não ter expectativas para meu aniversário foi uma das melhores coisas que fiz. Sem expectativas não há decepção.
Porém, esse aniversário, foi tão bom, tão maravilhoso, que tenho certeza que mesmo que as tivesse, elas seriam superadas.
Preciso reconhecer que meu marido e meu filho, fazem tudo ficar ótimo. Mesmo cansativo. Mesmo corrido. Mesmo assim, é sempre ótimo quando estamos juntos.

nosso tigre reclamando do sol

o trio parada dura

larga mamãe, preciso traquinar!

ali mamãe, compra o pica pau pra mim!

Em tempo, preciso acrescentar que meus pais, a família do André e todos os queridos amigos que mandaram mensagem e/ou ligaram, sem esquecer aquele que aceitou convite de última hora pra jantar com a gente, fazem essa passagem de ano (25º) ser melhor ainda.
Deus é realmente muito legal comigo!

Foto: Zoológico Parque Dois Irmãos

Um comentário:

  1. Parabens Máh, afinal vc merece toda felicidade do mundo! Deus permaneça abençoando o lar de vcs cada dia mais! FELICIDADES!!

    ResponderExcluir