Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Ritmo Radiante

Algumas vezes, fico 'matutando' com meu botões sobre este espaço. Acabo comparando com outros e com o quanto essa história de blog gera uma concorrência estranha.

Creio que se o Radiante Blog focasse em um tema apenas, talvez a interação com o público fosse diferente, os comentários, curtidas e alcance das postagens fossem maiores. Ou não.

Penso, no entanto, que "fazer sucesso" esteja fora do foco desse espaço. É óbvio que ter posts bem acessados, comentários em todas as postagens e uma enorme quantidade de curtidas na fan page, faz bem para o ego de qualquer blogueiro.

Mas trazer isso para a realidade do blogue Radiante é perder em essência. É perder em espontaneidade. É abrir mão da singeleza do blogue.

E pensando nisso, eu paro de pensar nos blogues nascidos a poucos meses, mas com imenso sucesso. Eu paro de comparar. Eu simplesmente paro. E deixo que o Radiante siga o seu próprio rumo. Esse tranquilo e calmo. Esse ritmo radiante.

Pinterest

3 comentários:

  1. É esse ritmo que nos deixa radiantes! Sucesso uma hora chega.

    ResponderExcluir
  2. Os blogues de sucesso, são normalmente de assuntos muito específicos e fúteis. Já o seu blogue, como o meu, são o espelho das nossas almas, que apesar de poderem não interessar a muita gente, são genuinamente nossos e verdadeiros. Eu gosto deste blogue assim, como gosto do meu também, apesar de andar quase sempre deserto. :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. "o seu blogue, como o meu, são o espelho das nossas almas, que apesar de poderem não interessar a muita gente, são genuinamente nossos e verdadeiros".

    disse tudo :)

    ResponderExcluir