Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dicas para casados organizarem a sua noite de Dia dos Namorados

Postado Originalmente no Vida Organizada

O Dia dos Namorados é no próximo dia 12 e aqui vão algumas ideias para quem já for casado comemorar esse dia porque, afinal, casados são somente namorados com um contrato assinado.

Leve os filhos para a vovó
Já combine com sua mãe ou sua sogra para ficar com os filhotes nesse dia. Se não for possível, você pode contratar uma babá ou planejar tudo para depois que eles dormirem – mas isso só funciona se vocês tiverem uma rotina bem estruturada que garanta esse soninho na hora certa. (Tá vendo como não dá para pensar em ser organizado só quando precisa?)

Não faça hora extra
Não marque reuniões, não trabalhe até mais tarde, adiante o que puder. Ninguém merece ficar esperando o parceiro ou parceira no Dia dos Namorados! Planeje-se e tenha prioridades.

Faça algo que ambos gostem
Não adianta pensar em programas que não tenham nada a ver com vocês – comemorem como gostam mais: saindo para dançar, jantar, vendo um filme, conversando. Não existe um modelo padrão de comemoração do Dia dos Namorados, a não ser aquele que mais tenha a ver com vocês.

Capriche na comida
Sair para jantar é uma delícia, mas nem sempre isso é possível ou convidativo (afinal, estamos em época de frio). Você pode providenciar um vinho, encomendar alguma refeição ou você mesmo(a) preparar. Que tal prepararem algo juntos? Ou que tal não prepararem nada, mas pedirem alguma coisa? Mais uma vez: comemorem da forma que combinar com vocês. Tentar ser quem não é é terrível.

De qualquer forma, tenha alguns triunfos na manga, como aquele petisco que seu(sua) parceiro(a) adora, aquela sobremesa que só você sabe fazer ou alguma besteirinha que com certeza agradará.

Garanta o bom-humor
Ninguém merece falar de problemas na noite do Dia dos Namorados. Sei que a vida é difícil e todos nós temos dificuldades, mas tente, somente neste dia, não tocar em tais assuntos. Viva o momento, curta o seu parceiro ou parceira.

Não se esqueça do presente
Todo mundo adora um agradinho. Eu sei que talvez você já até tenha comprado alguma coisa mas, se não comprou, faça isso. Não é besteira! Besteira é chatear alguém que você ama por algo tão básico.

Divirta-se!

----------

Agora me digam se essas dicas não são valiosas?! Adorei! E até incrementou minhas ideias :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário