Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Experiência Vestidoteca

Que por aqui nós somos viciados em compras online vocês já sabem, mas o que vocês, com certeza, não sabem é quanto nós temos sido surpreendidos com os atendimentos excelentes que temos recebido dessas lojas. A gente tá tão acostumado a impessoalidade e até a um pouco de indiferença por parte das empresas, dos vendedores, dentre outros, que quando a gente encontra uma loja que nos atende tão bem ficamos encantados.
Por isso que resolvi criar uma TAG chamada EXPERIÊNCIA, para falar das boas experiências que tenho tido em diversas lojas, físicas ou online. Pois se fazemos questão de reclamar e expor quando não somos bem tratados, deveríamos ter a mesma posição quando somos muito bem atendidos.

Por isso, inicio essa TAG com a Loja Online VESTIDOTECA

Vestidoteca

A Vestidoteca é especializada em roupas femininas, principalmente, de festa. Acho a curadoria deles bastante diversa, e a quantidade de peças é reduzida para tentar garantir certa exclusividade para seus clientes.
Os preços são bem diversos, mas a qualidade é muito alta. O atendimento é um dos principais motivos que nos fazem continuar a comprar na Vestidoteca. Geralmente as encomendas chegam pontualmente, dentro dos prazos estabelecidos. Quando não, o serviço de atendimento ao cliente entra em contato, pessoalmente, para informar sobre algum atraso ou problemas com envio através dos Correios.
Além disso, sempre após uma entrega, eles entram em contato para saber se chegou tudo bem, se agradou e etc. Enfim, o serviço é impecável e agradável em diversos aspectos.

E como, para mim, bom atendimento é tudo; indico muito a Vestidoteca.

Este post conta uma experiência, não é publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário