Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Reclames do youtube

Lá vem eu, novamente, com meus 'reclames do plim plim' preferidos da vez. É. Mas eles, na verdade, não são do 'plim plim' não. São do youtube mesmo. Uma vez que, não consigo mais ver tevê, quem manda no pedaço é a tal da Galinha Pintadinha mesmo...

O que acho legal das propagandas no youtube é que elas precisam ser MUITO, MUITO MESMO, boas para chamar a atenção e fazer a gente não clicar no "pular anúncio".

Por hora, selecionei três, que além de serem muito bem humoradas, foram inteligentes e bem boladas.

1. FIAT - Líder de Torcida



A FIAT, sua espertinha!, bolou uma ação com a galera do Porta dos Fundos (que adoro!) para seus comerciais da internet, com o tema 'Quem é líder?'. A ideia foi fantástica e uma das primeiras propagandas que vi, foi essa. Achei tudo! HEHE

2. ORAL-B - Compare, Comprove, Complete


Acho o Rodrigo Faro é mega comunicador. Penso que ele fez bem ao deixar de fazer novela, para ser apresentador (vai ficar no lugar do Gugu, gente!). Esse 'reclame' da Oral-B tem aquela música que gruda, e que faz a gente passar horas repetindo: 'compare, comprove, complete... quer beijar a piriguete...' HEHE. Achei massa!

3. SHOPPING CENTER RECIFE - Dia dos Namorados (Pedido)


Sempre tem alguma propaganda do dia dos namorados que me conquista. Esse ano foi a do Shopping daqui. Achei lindo! Owwnn! Porém, o que mais gosto é esse sotaque tão nosso... É essa pegada pessoal que o Shopping Recife tem posto em suas últimas propagandas. Acho o máximo!

E vocês? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário