Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sobre ter o segundo filho

Numa conversa cordial na casa da minha vó, surge o diálogo a seguir:

Vovó: E aí Marcela? Tu pensa em ter outro? - diz apontando para Pietro.
Eu: Ain, vovó, sei não. Quando penso em colocar outra criança nessa rotina difícil da gente... Coitadinha...
Vovó: É né?
Eu: Além disso, tem outra coisa que penso... Pietro é simpático, gente boa e sorridente, feito André. Imagina se vier o segundo filho e for parecido comigo... Chato e chorão.
Vovó: Aff, é mesmo né? Tu era muito chata!!
Eu: tsc tsc...

Fim.

2 comentários:

  1. Hahaha!

    Só avós mesmo para uma sinceridade tão grande.

    Mas ainda não consigo te ver como uma chata chorona, ;)

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUA!

    Foi numa época distante.
    Mas sou chorona sim ! Até hoje .

    ResponderExcluir