Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sobre uma semana difícil

Não tenho lembranças de uma semana tão difícil quanto a que passou. Pela primeira vez, em (quase) 3 anos, eu e o André passamos mais de um dia sem 'contato visual' - no total de uma semana. 
Para completar, o trabalho consumiu muito do meu tempo, de forma que ao chegar aqui a inspiração voava longe - acho que ia para Petrolina.
Mas, graças a Deus, o sábado chegou e com ele, meu esposo, e com meu esposo minha noção de tempo e espaço...
Enfim.
Acabou aquela semana cheia de saudade, cheia de trabalho, cheia de comida sem gosto, cheia de noites mal dormidas. Enfim!

No entanto, estou aqui agarrada noutros projetos e noutras ideias. E cheia - muito mesmo - de assunto para postar no blog. Apesar de não ter conseguido ainda parar para pelo menos colocar no papel.

Que seja.
Espero não demorar a voltar.


"sambinha bom, é esse que te traz de volta..."

3 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  2. Semas assim quando acabam nos mostram tudo o que temos de bom!

    Aproveita!

    A gente espera você voltar.

    ResponderExcluir
  3. Olá António. Obg pelas palavras.
    Seja vem vindo e volte sempre. Estou indo ver as suas palavras.

    Maíra,
    linda como sempre.

    ResponderExcluir