Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Blogs, o que tenho lido por aí

Como vocês sabem, gosto bastante de acompanhar e ler blogues. A minha lista de Leitura Diária (ali no canto direito) é realmente 'diária'. Gosto muito de acompanhar, salvo postagens, leio novamente, favorito, imprimo. Gosto mesmo de ler gente que traz algo legal, diferente, e importante para meu dia.
Por isso, resolvi compartilhar com vocês três blogues que têm esse influência positiva na minha vida, e que tenho lido diariamente nas últimas semanas.

O 1º é o blog Vida Organizada.
Eu já compartilhei alguns textos de lá, aqui; já imprimi para servir de base para minha organização diária, do lar e no trabalho. Eu já indiquei para amigos que estão em busca de se organizar também. Enfim, encontro nele bons textos, além de dicas muito úteis.
A leitura é muito simples e a Thais - a idealizadora - desmitifica a ideia da organização nos apresentando maneiras eficazes, e em nada difíceis, de se organizar.
Creio que é esse blog que vou indicar sempre que alguém vier me contar problemas para deixar tudo certinho em casa e/ou em outros ambientes. Pois, é um dos melhores guias que encontro na internet.



O 2º, é o Casa com Amor.
Sou realmente encantada por festas infantis e foi pesquisando para o aniversário do meu pequeno que encontrei o Casa com Amor. E não parei mais de visitar. A Lahna adora decorar festas infantis e pequenos espaços. Suas ideias e sua criatividade é sempre inspiradora. Por isso visito quase todo dia justamente para me inspirar. Além disso, ela traz uns tutoriais bem acessíveis e fáceis de fazer. É blogue com muito amor.




O 3º, e não menos importante, é o Acredita Bonita!
Esse o blogue da Penélope Nova, aquela apresentadora da MTV Brasil, que tenta desmitificar várias teorias sobre dieta e treino. Ela mesma já foi adepta de variados tipos de dieta, e de estilos de vida; através do blogue tenta mostrar que para ter 'aquele corpinho saudável e sarado' só depende da nossa força de vontade e ação. Gosto muito de como ela escreve, parece uma conversa cara a cara, e de suas explicações sobre alimentação e treino. A leitura tem me servido de inspiração justamente para minha incessante luta entre a preguiça/cansaço vs. desejo/obrigação de me cuidar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário