Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Experiência: Delikata

Não lembro de como conheci a Delikata, mas certamente foi pela internet. Próximo ao aniversário de Pietro e louca para fazer uma comemoração na empresa - já que é lá que ele sempre passa a maior parte do tempo - resolvi ligar para a Delikata a fim de encomendar um kit festa legal.
Achei o máximo conseguir ver todas as opções em vistosas imagens no site da loja. Uma semana antes do aniversário do pequeno encomendei tudo direitinho. A funcionária me atendeu simpaticamente e fiquei com aquela sensação de que já conhecia a empresa e era cliente a séculos. Aquela sensação de pessoalidade que algumas (poucas) empresas conseguem nos oferecer.
Qual foi a minha surpresa quando no dia e na hora marcada, chegou o kit bem organizadinho. Brigadeiros e beijinhos fresquinhos, coxinhas, pasteis e outros salgados quentinhos, humm... tudo uma delícia de ver e de comer. Fiquei encantada com o sabor, mas principalmente com a pontualidade.

Na nossa última festa junina, voltei a encomendar com Delikata, era época de protestos, greves e tudo mais que vocês já sabem; por causa dessa confusão tivemos um contra-tempo e o pedido atrasou. Ao ligar para a empresa percebi o quanto eles estavam incomodados com o acontecimento, tanto que foi possível sentir e enxergar o esforço deles para entregar o mais próximo do prazo e não atrasar a festinha daqui.
A honestidade e simplicidade em compartilhar o acontecido e agir para resolver o problema fizeram com que minha confiança e admiração pelo trabalho deles crescesse ainda mais.

A Delikata é especializada em doces, salgados e tortas, tudo muito delicioso. Ela conta com duas lojas, uma em Olinda e a outra, recém-inaugurada, em Casa Forte. Conta com serviço delivery, muito ágil por sinal. Além disso, é comum a empresa postar na página no Facebook diariamente, garantindo a atualização das delícias que estão na loja, ou a disposição para pedidos.

É uma empresa que indico sempre e que confio e adoro o serviço.



Este post conta uma experiência, não é publieditorial.

8 comentários:

  1. Marcela, sou diretor de marketing e sócio administrativo da Delikata. Seu texto responde com muito carinho tudo que esperamos de nossos clientes através do nosso trabalho.

    Compromisso e dedicação pela relação perfeita entre marca e clientes pautam o nosso dia a dia.

    Ficamos muito gratos pelo sua atitude gratuita de exprimir a sua experiência conosco e esperamos que nossa parceria seja longa e proveitosa.

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Conheci a Delikata através de uma amiga. Adorei o tamanho do kit, dos docinhos e salgados. O atendimento é ótimo, inclusive numa dessas vezes levei minhas bandejas de vime e eles arrumaram tudo nelas. Foi super prático. Delikata, eu indico.

    ResponderExcluir
  3. Realmente as experiências com a empresa Delikata são sempre positivas, atendimento, prazos, preços e, principalmente, a qualidade dos produtos. Como não amar a coxinha de lá? Se pudesse encomendava todos os dias! :D

    ResponderExcluir
  4. Realmente você estar com toda a razão.Tudo na Delikata é perfeito e gostoso.Fiz o aniversario do eu filho de 3 anos e foi tudo de lá tanto o bolo da mesa decorado com o tema como os doces e salgados todos eles uma delicia.
    Parabéns de todo o coração a toda a equipe Delikata.
    Jaqueline Silvino

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo tudo isso!
    A Delikata é uma boa referência, sempre indico aos meus amigos e família. A Delikata também fez parte de um momento especial pra mim: O ANIVERSÁRIO DO meu filho de 1 ano.
    Sempre peço com vocês e adoro os produtos. Hum... Deliciosos!
    Assino embaixo, tudo o que a Marcela disse. :D

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A Delikata é tu isso e mais um pouco Marcela. Indico a todas as minhas amigas. Sempre foram pontuais, e nem falo do atendimento que é show. Você se sente em casa.

    Conheço a Delikata a 10 anos, ela nunca deixou de fazer parte de uma festa na minha casa.

    Recomendadíssima.

    ResponderExcluir