Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Blog Day 'atrasado'

Como a maioria das datas comemorativas que dependem da internet para serem lembradas, também esqueci do Blog Day. Gosto sempre de falar do assunto para indicar aqui os blogs que têm me servido de alguma - ou muita - inspiração nos últimos meses.

Para saber mais sobre o que significa o dia dos Blogues? A Wikipedia explica.

Quanto aos blogs que indico, aí vão:

  • Vida Organizada; quem acessa o blog sabe o quanto as dicas do VO têm contribuído para uma melhor compreensão e atenção, de minha parte, com as questões referentes a organização e vida simples;
  • Casa com Amor; essa é outra figurinha carimbada por aqui, pois a maioria das inspirações de festas e outras coisas artísticas que tenho vem daí. Simplesmente amo.
  • Lar Montessori; é um blog sobre educação infantil sob as influência de Maria Montessori. Gosto muito da leitura, pois é clara e profunda.
  • Beau Demanche; é minha descoberta mais recente, é também um diário pessoal da Lorena e a leitura é simplesmente ótima.
  • Destemperados - Food Experiences; está mais para um site, mas tem a maior cara de blog, por isso indico. É feito por gente que entende pouco de cozinha, mas adora comer bem. Indicam lugares para ir, receitas e blogs. Adoro entrar lá e descobrir o que tem de bom por Recife para desfrutar.

E vocês? O que me indicam de bom?

2 comentários:

  1. Gostei do Beau Dimanche.

    Minha dica vai para o "Eu gosto é do estrago"
    http://doestrago.blogspot.com.br/
    Um blog de gente como a gente,=)

    ResponderExcluir