Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Coisas que eu gostaria de fazer

A Taís, do Vida Organizada, postou uma lista de 'coisas que ela adoraria fazer', não é uma lista de metas, prioridades, nada disso. É só uma lista divertida com algumas ideias que ela pode ou não vir a realizar.
Pensando nisso, resolvi montar a minha própria lista, até para ter uma noção das pequenas coisas que, na mente, não parecem possíveis, mas que se parar um pouco para pensar nelas, talvez seja. 
Que tal fazer o mesmo?

Segue a minha:
  • Família
    • Renovar os votos do casamento e fazer uma festa pra comemorar
    • Conhecer a Disney
    • Fazer uma sessão de fotos da nossa família e revelá-las
    • Levar meu filho ao cinema
    • Fazer uma viagem internacional a dois (eu e o marido)
  • Experiências de Vida
    • Viajar de avião
    • Ser madrinha de casamento
    • Participar de alguma competição esportiva
    • Entrar numa calça 38 (hahay)
  • Casa
    • Conseguir organizar minha casa completamente
    • Colorir mais os ambientes
    • Renovar os móveis
    • Construir um closet e um home office
  • Habilidades
    • Aprender - definitivamente - inglês e espanhol.
    • Fazer um curso de scrapbook
  • Profissional/Carreira
    • Fazer a empresa 'ser vista' na internet sem pagar por propaganda (será que dá?!)
    • Deslanchar no nicho de personalização de festas infantis
    • Fazer um curso superior de Marketing e Design Gráfico
  • Lugares para Conhecer
    • Todo o litoral pernambucano
    • Rio Grande do Sul
    • Minas Gerais
    • Europa, começando por Portugal
    • Canadá
    • Rio de Janeiro
    • Lençóis Maranhenses
  • Coisas divertidas no geral
    • Dar de presente uma sessão de fotos e uma viagem para meus pais no aniversário de casamento deles
    • Andar de patins
    • Voltar a cantar

4 comentários:

  1. Layout Novo! Adorei!!

    Deu até vontade de fazer uma para mim também. ;)

    Conselho: Ande de patins! É realmente muito divertido. Quando vier para Minas vamos andar juntas.

    ResponderExcluir
  2. Faz uma pra tu tbem, e posta no 'Vinte', vou adorar ler :)

    Ah, o layout novo? Deu p/ perceber? Que bom.

    Quanto aos patins, quero muito :D

    ResponderExcluir
  3. Também gostei da imagem nova! Volta e meia sabe bem mudar tudo. :)

    Ah, e quando vier até à Europa avise-me. Vou buscar-vos ao aeroporto!

    ResponderExcluir
  4. Waterfall, Que bom !

    E quando eu for a Europa começarei por Portugal, claro! ;)

    ResponderExcluir