Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

O que eu queria mesmo

weheartit

O que eu queria mesmo era escrever bem... Sério. Entro em blogues - nem tão famosos - e me surpreendo com o quanto de gente escreve bem pra caramba, e sinto uma pontinha de inveja. Na verdade, acho que não é inveja, é só desejo de produzir tão bem quanto essa gente.

A falta do que falar, e pior, a falta de saber redigir melhor poderia ter um monte de culpados - como a dura jornada de trabalhar e cuidar/criar o filho na empresa, não dormir mais que cinco horas por noite, e ainda sofrer de diversos tipos de vertigens que espero descobrir a causa em breve -, mas o fato é que eu adoraria ser muito melhor nesse sentido. Ler muito mais. E saber conversar sobre qualquer assunto.

E aí você vai me dizer: é só ler e arrumar quem aguente sua ladainha. Simples. E parece mesmo. E talvez seja. Mas ando numa fase tão preguiçosa, ou melhor, tão cansada. Na verdade, numa fase que eu não sei discernir o que é cansaço, o que é preguiça e o que é, simplesmente, falta de vontade.

Sei apenas que não é uma fase que me permite expressar bem meus pontos de vista. Uma fase que eu reconheço a irrelevância do meu ponto de vista sobre assuntos tão comentados por aí. Uma fase que eu confesso que esse é um blog para meus 'mimimis' e não para ser politicamente correta.

Parece simples. Sim. E é tudo simples mesmo. Eu que não me canso de 'blá blá blá' e adoro vir aqui para confessar que eu não escrevo 'nadica de nada' comparado a tanto blog bom por aí. Ah, e nem posso me dar ao luxo de comparar-me, é muito pro meu caminhãozinho...

Assim seguimos.

4 comentários:

  1. Mah! gostei muito da leitura, e acho que você escreve bem...

    ResponderExcluir
  2. Mah! gostei muito da leitura, e acho que você escreve bem...

    ResponderExcluir
  3. Valeu lindona! Sempre estou te lendo lá no Jana Oliveira ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah eu também queria escrever bem!
    Mas você escreve bem. Sério! Mesmo com todos os seus 'mimimis'.

    ResponderExcluir