Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Links Bacanas | 11

10 Coisas para Fazer com Suas Fotos do Instagram | É verdade que o Instagram é o queridinho dos 'fotógrafos de smartphone', mas o que fazer com todas aquelas fotos? O link bacana aí dá a dica. E eu já estou cheia de ideias.

7 Conselhos sobre Criatividade Aplicada a Decoração | Explicações interessantes de como ser criativo para trabalhar nos espaços que temos.

Fotógrafa cria técnicas de foto em movimento | Ao ver esse artigo só me lembrei das fotos da "saga" do Harry Potter. É inusitado.


3 comentários:

  1. Bem legal as ideias... Já tinha visto a do imã da geladeira e de uma maneira bem baratinha.
    http://www.umsonhoadois.com/2013/08/diy-imas-de-geladeira.html

    ResponderExcluir
  2. Ah Gabi,
    curti o link.

    Já fizemos versões desses aqui no escritório. No dia dos namorados, inclusive.

    Ótima ideia :)

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa das fotos em movimento.
    Fiquei tentada a aprender mais, quero minhas próprias fotos a la Harry Potter =)

    ResponderExcluir