Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mi mi mi

Estive notando que minhas últimas postagens de cunho pessoal estão cheias de 'mi mi mis', ou seja, são sempre de desabafos supérfluos e um tanto egoístas. Normalmente falo de problemas que eu mesma tenho que resolver, e na maioria das vezes eu acabo resolvendo logo após a postagem, ou em muito pouco tempo depois. De qualquer forma percebo que esse 'desabafo - meio abestalhado -' que geralmente faço no blogue me serve como uma tela pintada de uma forma para que ao vê-la por inteiro perceba que a resolução das questões é mais simples do que penso. Algumas outras vezes me faz entender que problema mesmo eu não tenho nenhum. E assim, eu paro um pouco de reclamar.


Toda essa explicação para comentar que depois de todo aquele meu 'mi mi mi' no post anterior, levei uns dois sermões na cara. E tomei vergonha. Vergonha de não me esforçar, e olhe que não é tanto esforço assim... Minha irmã, a blogueira-maquiadora, mandou logo o seguinte: Li teu texto do blog. Kkkkkkkkkk!!! Tu eh muito tabacuda Besta! . Visse como um simples lápis ajuda na tua cara, chega no escritório carai menina, e passa uma base. Um pó e um lápis. Ah e um rímel né?! Para os cílios não ficarem com a cor da base. E pronto! Tais digna!

Simples né?! Também achei.

Além disso, tive uma força da colega Karina que é mãe, dona de casa, empreendedora, design e o que deixarem mais ela ser, e a mulher consegue dormir e acordar digna e linda. Como é isso gente?!

Por isso, e também porque percebi que eu sou exagerada mesmo, resolvi me dar o exercício de, pela manhã, fazer justamente o que minha irmã impôs propôs. E não é que está funcionando...

(meu) Instagram

Resolvi, no entanto, começar aos poucos. Até porque muita coisa para mim funciona na função automático e, para se tornar rotina, esse cuidado com a pele e beleza precisa também ser simples. A foto é apenas um exemplo do que tenho feito essa semana: lápis, creme para olheiras, base e batom. É esse tipo de situação que me faz perceber o quanto sou besta tenho a visão limitada para certas coisas. Mas estou dando os primeiros passos...

E assim seguimos.

5 comentários:

  1. Adorei o post, Marcela. Eu nem tenho filho e já tenho essa preguiça de acordar mais cedo pra cuidar de mim. Acho que ainda eh resquícios da graduação que me deixou quase louca. Rs... E vamos nos cuidarrr... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tamo junto Gabi!!! É se cuidar mesmo. Não tem outro caminho :P

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você tem o blog para descobrir que faz drama, rs.

    Continue se cuidando!

    ResponderExcluir
  4. Drama? EU? Que drama Maíra!!
    HEHEHEH

    #brincadeira

    ResponderExcluir
  5. O edcaddesenho acima era eu no outro login... Que coisa!!! rsrs

    ResponderExcluir