Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Um homem macho

Muito foi comentado mês passado sobre (in)fidelidade. É claro que a repercussão é por causa dos mais recentes capítulos da novela 'Amor à vida'; resumindo é uma mistura de traição, arrependimento, perdão, culpa, traição de novo e por aí vai. Quem mora no Brasil, ou já assistiu nossas novelas, sabe o que move a audiência...

No entanto, o que realmente merece destaque é a declaração que o ator Tony Ramos deu na coletiva de lançamento da nova minissérie, A Mulher do Prefeito, da Globo.

"Eu acho que o adultério é uma relação doentia. E quando você trai é porque tem algo de errado na sua relação. Isso nunca aconteceu comigo porque a minha mulher é a paixão da minha vida. Ela é o que me move. Muitas vezes, essa minha atitude é vista como demagogia. Só que eu não condeno ninguém. Quem sou eu para apontar o dedo para alguém? Só acho que que essa minha atitude é de um homem macho que tem coragem de dizer que é macho de uma mulher só. Dona Lidiane é minha dona e ponto final", disse ele.

Fonte: Google

O que mais chama a minha atenção é a segurança explícita em suas palavras. Pode até ser que ele não seja esse homem COMPLETAMENTE apaixonado pela esposa, mas suas palavras são comoventes (fala a verdade!). Um exemplo de quem está totalmente 'compromissado' com a família. E isso, pelo menos pra mim, é encantador.

2 comentários:

  1. É impressionante como essa cultura em que vivemos desvaloriza o que mais temos de importante: a família!

    Fiquei fã do Tony Ramos.

    ResponderExcluir