Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Experiência: Dataphoto

Sempre acho que sou uma pessoa diferente ao perceber que tenho mais fotografias nos meus álbuns, em casa, que no facebook. Em tempos de redes sociais, câmeras digitais e coisas do tipo, está cada vez mais raro encontrar pessoas que revelem suas fotos.

Deve ter sido por isso que de uns tempos para cá virou febre nos sites de compra coletiva as incríveis promoções de Fotolivros. E desde o casamento eu tenho aproveitado. Revelei meu próprio álbum de casamento e lua de mel. E quando Pietro nasceu, fiz um para cada trimestre.

Foi nesse momento que conheci o trabalho do Dataphoto Estúdio Digital. Já revelei com outras empresas, mas o que posso dizer é que em termos de QUALIDADE o Dataphoto foi o melhor custo x benefício.


Existe uma verdade que precisa ser dita sobre estúdios digitais e compras on line: DEMORA! Não tem jeito. Com o Dataphoto não é diferente. Demora entre 20 e 30 dias. Nunca esperei menos que isso, mesmo que eles digam que vão entregar em 15. Mas o que posso dizer é que VALE A PENA. A qualidade é ótima, e é uma alegria ver as suas fotografias em um álbum belíssimo, e, o melhor, criado e editado por você.

Pois é. A maioria desses estúdios digitais contam com programas de criação de álbuns, e - pelo menos os que eu usei - eram todos bem fáceis de manusear. Para quem achar um bicho de sete cabeças, pode clicar no automático que suas fotografias se 'encaixam' no layout do álbum escolhido (algumas lojas não oferecem essa opção).

No mais, o que posso falar é que fui muito bem atendida, quando estava com dúvidas e liguei para o SAC. O único problema é que não é 0800, e a empresa é do Espírito Santo. No entanto, o bom atendimento e a resolução das questões compensam o DDD.

Outra coisa legal é que se você se cadastra no site deles ganha descontos sempre, inclusive, muitas vezes, melhor que os das 'compras coletivas'. Por isso, aguente os spams que, na verdade, eles lhe reservam ótimas promoções.

Eu sei que tem gente que não gosta do Dataphoto. Já vi muitas reclamações na página deles no facebook. No entanto, a experiência - para mim - deu super certo. E se você tiver disposto a esperar uns 30 dias por um álbum de fotografias BEM legal, indico.



Esse post conta uma experiência, não é publieditorial.

2 comentários: