Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

(minha) Retrospectiva 2013

Esses dias estou tentando parar para pensar no que realmente de relevante aconteceu esse ano para compartilhar aqui. No entanto, posso resumir meu ano em família, muito trabalho e muitos planos.

A dedicação a Pietro toma muito do meu tempo, e para mim - mesmo quando é difícil - é bom. Exercita meu altruísmo, e ao mesmo tempo me faz valorizar meus momentos a sós quer seja com o marido, quer seja comigo mesma.

O trabalho, finalmente, acentuou-se. E eu gostei. Sentir-se útil é uma das melhores coisas da vida. E essa correria foi tão cansativa boa que minha mente borbulha de tantas ideias que pretendo concretizar, compartilhar e divulgar em 2014.

E assim vou encerrando 2013 certa de que posso - e devo -  fazer muito mais do que faço. Grata porque tenho um família que me deixa feliz mesmo no fim de um dia exaustivo.

Para não ficar 'somente em minhas palavras', segue minha lista de post preferidos desse ano:



2 comentários:

  1. Fechando 2013 com o pé direito, ;)

    E da lista do post "Coisas que eu gostaria de fazer", já deu para riscar umas três?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da lista, fiz um mini curso de Scrapbook, comecei com o negócio de personalização de festa infantil (posto aqui em breve), estou começando a renovar os móveis, e acho que só - POR ENQUANTO. HEHEHE!!!

      Excluir