Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vem ni mim 2014

Estou animada!
Isso. Não lembro de tantos planos na 'caixola' para um novo ano, como os planos que tenho para 2014. Tentando manter os pés no chão, pra não deixar esse fogo ser de palha, eu vou criando em minha mente os objetivos para o ano que está por vir. É claro que alguns desses projetos estão começando desde já. Ansiosa para contar aqui, mas vamos por partes...
2013 me reservou muita coisa boa, muito sentimento bom. Uma paz interior muito gostosa, alguns momentos difíceis, é claro, mas no geral foi realmente muito legal. 
Estou trabalhando - minha mente, meus planos, minha estrutura, minha criatividade, minha ansiedade - para que 2014 seja um ano diferente. De desejos saindo do papel. De sonhos virando realidade.
Quero festa! Quero comemorar minha vida, meu filho, minha família. Quero muito fazer quem está comigo feliz e sentir paz. Aquela paz que eu sinto no domingo de manhã quando meu pequeno pede para vir pra minha cama e fica lá, curtindo com a gente. Não tem momento melhor na semana. E quero que continue assim.
Realmente sou grata a Deus por tudo que vivi. É tanta misericórdia e graça, e a cada manhã mais e mais, que só posso, realmente, agradecer.

2013 foi um ano ÓTIMO! Mas, 2014 vai ser ainda melhor!!!

Feliz Ano Novo \o/

2 comentários:

  1. Que venha um excelente 2014!
    Feliz ano novo para você e sua família linda!

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo ano pra você também minha querida. Você merece e vai ter! Sabe disso, ne?!

    ResponderExcluir