Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Algodãozinho Festas Personalizadas

Ainda em dezembro, eu não me aguentei e coloquei o blog da Algodãozinho Festas no ar. É um desejo um pouco antigo trabalhar com personalização de festa, em especial, as infantis. Por isso, resolvi começar tirando as ideias do papel e marcando meu lugarzinho na meio de toda essa blogosfera.
Por isso, é com muito frio na barriga prazer que eu apresento, aos poucos que me acompanham aqui, meu novo pequeno negócio:

Conheça!!

Como fiz questão de escrever lá: estou começando aos poucos. Cada passo por vez, cada festa dentro do limite do meu tempo, que já não é muito, mas que precisa ser usado ao meu favor. Estou cada vez mais contente e realizada. Parece pouco, mas - para mim - é um grande passo.

No mais, estou à disposição para receber (pequenos) pedidos de personalização, em especial, para festas infantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário