Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meu querido Janeiro


Janeiro é sempre um mês de intensa movimentação, pelo menos pra mim. Falo, especialmente, de movimentação mental.

São tantas ideias, tantos desejos, tantos planos e tudo isso - ao mesmo tempo - sendo realizado.

Estava refletindo sobre como estamos caminhando nesse início de ano e me deparei só com coisas boas. Deve ser porque de tanto estar com a mente ocupada a gente não perde tempo com situações e pessoas que em nada nos acrescentam. Quando chegamos nesse nível bate uma felicidade, uma paz, uma realização pessoal tão gostosa de sentir. Que no fim do dia estou exausta, mas muito, muito, muito bem.

É claro que nem só de coisas boas é feito um mês inteiro, mas eu só tenho a agradecer a Janeiro. Ele abriu com chave de ouro, com pé direito e com muita misericórdia de Deus esse ano de 2014. E por isso estou radiante.

Vem com vontade Fevereiro! Que eu tô aqui te esperando também!
Assim seguimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário