Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Os desenhos de Pietro

Meu filho adora desenhar. Eu não sei bem quando surgiu essa "paixão", mas antes mesmo de 1 ano de idade ele já sabia pegar no lápis melhor que muito adulto.
Desde então o incentivamos a desenhar sempre. Ele passa um tempão enchendo os cadernos, ou as folhas "gandonas" de papel sulfite - no escritório - de peixes. Pois é. É esse o desenho mais recorrente.

De uns dois meses para cá, ele começou a desenhar pessoas. Tá bom que parecem mais espermatozoides, mas se meu filho diz que são pessoas, então, SÃO PESSOAS. HEHEHE!
Além disso, ele desenha em qualquer lugar, se tiver uma folhinha branca na frente dele, trata logo de 'enfeitá-la' com um peixe e não importa se é o documento do carro, ou um e-mail importante; ele não faz acepção de papel :P

Dias atrás a vítima foi o meu Caderno de Organização. Logo ele... e eu estava tendo o maior cuidado para não deixar ao alcance de Pietro, para não correr riscos de ter meus lembretes rabiscados.

Não deu.

E o pior - ou melhor - de tudo é que eu não tive coragem de arrancar, e rasgar, os desenhos do meu filho, dentre eles tinha até uma família de peixes, e outra de pessoas. Claro que tudo lindo, aos olhos dessa mãe coruja aqui.

Uma família com muitas pessoas e olhos! :P

Mais pessoas.

Família de Peixes

Peixinhos dando língua!! Ele diz que esse rabisco é a 'boca do pêssi'.
Repare no detalhe do meu marcador arrancado do local do origem e rabiscado lindamente #SQN
Agora me digam, como faz pra não se apaixonar? O jeito agora é pular as páginas e seguir a vida. E assim vamos.

3 comentários:

  1. Será que estará nascendo um brilhante Atquiteto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arquiteto, artista plástico, design gráfico, engenheiro ou só um desenhista cadista, tipo a mãe, heheh!

      Excluir