Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Pra falar a verdade


Pra falar a verdade já tentei começar a escrever duas postagens que não deram em nada. Culpa da falta de tempo que gera a falta de inspiração para usar as palavras corretamente. Porque né?! Não basta ter um assunto legal, tem que saber falar sobre ele.

É!
Parece que meu pedido foi mesmo atendido. Fevereiro chegou com tudo. Tem muito serviço em todas as empresas que eu tenho trabalho. O que me faz pensar que eu preciso, com mega urgência, ter uma noção melhor de organização. 

Graças a Deus meu filho ajuda sendo o menino mais lindo e alegre do mundo. Crescendo e dormindo a tarde toda e a noite inteira. Sério. Não posso reclamar. Posso até ficar uns dias mais cansada que outros, mas reclamar... não. O rapazinho tá uma graça.
Ah, um dos posts que deixei de terminar de escrever era sobre ele, que está falante, brincante e gigante. Faltam só uns 3 meses para completar dois anos e eu tô cheia de orgulho por ele estar crescendo tão cheio de saúde e esperteza, além de teimosia, claro.

Além disso, tenho cumprido algumas coisitas da lista de desejos desse e do ano passado, hehe. Nunca é tarde para realizar desejos, não é mesmo?

Ainda em janeiro fizemos um passeio prolongado em Gravatá, um interiorzinho até que perto da capital, e foi uma delícia. Ah, outro post que deixei de escrever foi sobre isso. Foi a nossa primeira viagem a 3 e foi melhor que o esperado. Gravatá tem um climinha todo gostoso. Fizemos umas boas escolhas de restaurantes e deu até para dar um pulinho na Feira de Caruaru. E tudo isso com o pequeno do lado, ou nos braços, ou sentado nos ombros do pai. Foi um final de semana ótimo. (abrindo sorriso aqui só de lembrar)

Gravatá

No mais, algumas coisas difíceis acontecem para que a gente possa dar valor a satisfação de ter momentos que a gente possa controlar. Eu não sei não, mas desconfio que cada dia desse ano me ensina que não posso ter o controle de tudo. Por mais que eu deseje, me esforce e anseie por isso. Não dá.

Mas a gente segue.
A gente sempre segue.
E é isso que importa :)

Um comentário:

  1. Só por ter essa família linda já é o maior motivo para seguir!
    Sigamos!

    ResponderExcluir