Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Não sou de jogos, sou de notas

Por esses dias notei que estava ficando muito ansiosa por atualizações nas redes sociais. Estava com um grande vício de ver as novidades, principalmente, no Instagram; uma vez que sigo diversas contas de organizadores/admiradores de festas infantis e o movimento dessas atualizações é frenético.

Bom, foi percebendo o nível de ansiedade que estava me tomando que percebi que precisava de um App novo. Um jogo, de preferência. Que pudesse me esvaziar a mente. Sei lá. Que me fizesse aliviar aquela ansiedade, ou simplesmente que tomasse uns cinco minutinhos de tempo para que eu não pensasse ou passasse pelo Insta.

Baixei um. Perguntados.
Parecia bom e tal. Muita gente usando. Interatividade massa.
Mas... não me prendeu.

Desinstalei.

Baixei outro.
Mesma sensação.

Desinstalei.

Outro.
Mesma sensação.

Outro.
e Outro.

E nada.

Nenhum me prendeu.

Não sou de jogos. Concluí.
Desisti.

Fui pesquisar qualquer outra coisa. De utilidade, de preferência.

Pinterest!! Lembrei.
Não consegui instalar no smartphone anterior porque o bichinho era simples demais. Não tinha suporte. Como mudei de aparelho a algumas semanas, fui tentar baixá-lo.

Uau!
Baixou. Fiquei feliz e comecei a gastar meu tempo - que já não é muito - com as inspirações daquele lugar mágico.

Lembrei que meu aparelho novo não tem nenhum bloco de notas e resolvi baixar um aplicativo para tal. Baixei o ColorNote e amei!

Não sou de jogos, sou de notas.

Percebi que escrever me faz bem, me esvazia a mente. Que me ajuda a lembrar sempre (disso já sabia). As vezes, preciso mesmo é de caneta e papel. Mas, isso é assunto para outra postagem.

No mais, o que posso dizer é que a pessoa aqui está viciada nos seus novos aplicativos. Um magicamente lindo, e ao mesmo tempo simples. E o outro o cúmulo da simplicidade, e utilidade. Pelo menos pra mim.

Assim seguimos.



- Curiosidade: qual o app queridinho de vocês?






Um comentário:

  1. Também não sou fã de jogos. Jogo três fases e desisto. =(

    Meu queridinho da vez é o Anki, ele vai até ganhar um post depois la no vinte. Fora ele gosto dos que ajudam a aprender outros idiomas.

    ResponderExcluir