Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

6 páginas do Facebook que me inspiram

Nem só de "acompanhar a vida alheia" é feito o Facebook. Desde que organizei as configurações do meu perfil para que no meu Feed de Notícias aparecesse mais o que me interessava das páginas que eu seguia, que as atualizações de todas as pessoas com as quais mantenho contato, tenho tido belas surpresas.
Textos motivacionais, explicativos, educativos aparecem no meu Feed colaborando para que eu tenha mais usabilidade dessa ferramenta tão útil, porém mal utilizada, que é o Facebook.

Por isso, resolvi listar algumas páginas que me inspiram profundamente; são elas:

É a página da Loja Bon Parti, que também acompanho pelo Instagram. Para mim, é pura inspiração. Pois os objetos para locação são sempre muito bonitos, coloridos e criativos. E as fotos das produções com eles muito me encantam. De forma que sempre entram na minha pastinha de inspiração para 'decoração criativa'. Outra coisa interessante, é que eles tem um show room em Recife, ou seja, mais dia, menos dia, posso alugar um objeto de lá para as produções da Algodãozinho.

Página do blogue homônimo que fala sobre decoração boa, bonita e barata. Adoro o jeito despretensioso que a Ana, e o marido, escrevem no blogue. E página é uma mina de inspiração. Além do mais, é sempre bom ficar atento aos compartilhamentos deles, tem sempre alguma dica legal.

Página da revista - e não do programa de TV -, compartilha muitos textos motivacionais e úteis para quem está entrando, ou vivendo, no ramo do empreendedorismo. Gosto muito!

Página do site de mesmo nome. Descobri a página primeiro para depois conhecer o site. Reúne textos muito úteis, motivacionais e de organização. Gosto sempre de visitá-la uma vez por dia e ler sobre inúmeros assuntos tudo de uma vez. HEHE.

Existe uma revista com o nome Sorria. Daí você já imagina: como pode não ser boa?! Descobri a página a partir de uma série de imagens que eles fizeram chamada: 365 sorrisos. Fiquei encantada. Salvei várias. Até já postei no blogue algumas. Desde então, acompanho a página. A série desse ano é: "Felicidade é..." Vale acompanhar!

Página da revista que compartilha artigos e reportagens da mesma, além de textos interessantes de outras fontes. Gosto do tema, gosto da revista física - apesar de ter lido bem poucas durante minha vida, reconheço que os temas são sempre abordados de maneira profunda, porém singela -, gosto muito do estilo deles e do modelo minimalista que normalmente ronda boa parte dos artigos.

--

E UM GRUPO

Esse é um grupo no facebook do qual adoro fazer parte. Apesar de não me sentir minimalista em relação a nada, essa comunidade muito contribui com textos de utilidade pública, matérias sobre organização, procrastinação, e simplificação da vida. Enfim, gosto de ler as dúvidas das pessoas, compartilhar as minhas também.

2 comentários: