Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Reflexões sobre festas e decorações

créditos.

Sim!
Eu amo festas!

Não foi a toa que entrei no ramo.
Aguento mães ansiosas.
E fico loucamente ansiosa também.
Apaixono-me por cada tema.
E cuido de cada festa como se fosse minha. Até porque são! Vão levar minha marca, mas enfim.
Amo comemorar!

Mesmo assim, mesmo com todo amor do mundo, mesmo com toda paixão maluca e todo desejo feroz que tenho que minha lojinha dê certo (tem dado até agora! graZaDeus!!), nada disso, me tira da mente - e do coração - a ideia de que "comemorar vai muito além de kits personalizados e de belas (e caras!) decorações... Mais vale sorrisos, alegria e muito amor que qualquer mesa bem ornada".

Festa pra mim, parte do principio de comemoração, de partilhar alegrias e de aproveitar o momento, de curtir mesmo e de ser muito feliz.

--

Marcela.

2 comentários:

  1. Feliz por saber que você distribui felicidades em forma de festas!
    Continue compartilhando felicidades e festas

    ResponderExcluir