Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Sobre escolhas


Tenho visto/lido muitos textos sobre "escolhas". Não sei se é coisa da minha cabeça, se é coisa da minha idade, ou porque eles estão bombando na net. Sei que de repente todo mundo quer falar sobre _escolhas_ .

Até eu já comecei a escrever sobre o assunto para postar aqui, mas o post ficou pelo meio do caminho e se perdeu nos diversos rascunhos que se acumulam na lista de postagens não postadas.

Daí que resolvi listar os últimos textos que li sobre o assunto. Alguns bem impactantes, outros somente mais do mesmo. Mas que acho válido entrar aqui para que eu me lembre - em algum momento - de relê-los. 

Para, quem sabe, falar sobre o assunto. Ou falar como o assunto mudou minha vida. Ou, o que não mudou na minha vida.

São eles:





Parece tudo auto-ajuda. Alguns são. Outros nem tanto.
A medida que eu encontrar mais coisas do tipo, continuo a listar aqui.

E assim seguimos.

2 comentários:

  1. É verdade, também tenho visto. Acho que até eu estou fazendo isso...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. To favoritando todos para analise posterior...
    Valem uma análise com mais calma.

    Bjo

    ResponderExcluir