Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Projetos 2014/2

Como vocês bem sabem o babado aqui tá sério. E o trabalho finalmente conseguiu sugar meu coração ^_^ De forma que resolvi listar os projetos em andamento desse 2º semestre de 2014.

- Pós Graduação em Gestão Empresarial e Comunicação;
apesar da gestão empresarial, de pessoas ou liderança ser a especialização comum que todos procuram após concluírem um curso de administração (terminei Processos Gerenciais em 2012), demorei a decidir em que curso deveria me especializar. Até tentei entrar numa graduação de Design Gráfico, mas decidi adiar essa ideia por simplesmente não ter como me ausentar da empresa, e do crescimento do meu filho agora. O curso de gestão empresarial calhou de ser quinzenalmente, aos sábados. Ou seja, totalmente acessível a essa fase da minha vida. Por isso, senti que esse era o momento de dar atenção a esse projeto.

- Montar o atelier da Algodãozinho;
a minha lojinha de personalizados está funcionando ali na copiadora, bem ao lado de todos os outros funcionários, ocupando espaço e bagunçando tudo. Uma das salas do primeiro andar (minha antiga sala, que eu usava antes de Pietro nascer) será novamente desocupada e poderei montar um pequeno, porém muito querido, atelier para Algodãozinho, consequentemente poderei investir em maquinário mais específico, e alguns artigos para decoração de festinhas, coisa que não pude fazer até agora por causa da falta de espaço.

E assim seguimos.


Um comentário: