Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Perguntas



DAS PERGUNTAS QUE EU SEMPRE ME FAÇO QUANDO PENSO EM ESCREVER AQUI É:

- POR QUE MESMO QUE AS PESSOAS QUEREM SABER MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE ASSUNTO?

E ENTÃO ME RESPONDO:

- A VERDADE É QUE NÃO QUEREM! NÃO FAZ DIFERENÇA.

E ENTÃO FECHO A PÁGINA DE RASCUNHOS E SIGO MINHA VIDA.

--

E VEJA BEM SE NÃO É VERDADE?
QUAL O MOTIVO AFINAL DE ESCREVER EM UM BLOG HOJE EM DIA? COM AS REDES SOCIAIS TÃO A DISPOSIÇÃO PARA DESABAFAR E DISCUTIR? E AFINAL, POR QUE MESMO QUE A GENTE PRECISA DAR OPINIÃO SOBRE TUDO? TENHO ACHADO TUDO TÃO DESNECESSÁRIO ULTIMAMENTE.

E NESSE 'DESNECESSÁRIO' O BLOG VAI SE ENCAIXANDO CADA DIA MAIS.

ACHO QUE ESTAMOS CHEGANDO AO FIM...

5 comentários:

  1. Não!!! Não to pronta para o fim!!!
    Mas entendo seu ponto de vista. O meu caso com o blog é um pouco diferente, ele é meu, não é para as outras pessoas.Concordo que o que escrevo poderia ser dito em qualquer outro lugar, mas lá é minha zona de conforto.
    Enfim, se está desnecessário não justifica mesmo continuar, Mas pense nos seu parcos leitores. Nós não achamos desnecessário. Nós queremos continuação!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Você querendo acabar e seu querendo voltar! Nossa! Penso diferente flor. Tem coisas que escreveria em um blog mas, não em uma rede social (não sei porque, vai ver as redes sociais não me inspiram tanto!) sempre venho aqui, mesmo quando não comento rsrsrs só pra me inspirar... pense bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o blogue Claudinha.
      E a adoro a sua ideia de voltar com o seu. Sinto falta.
      Quanto ao que escrever, não sou de dizer muita coisa nas redes sociais. Você sabe bem disso. Mas quanto ao blog sinto que sou tão irrelevante em certos assuntos, ou melhor, tão leiga, que fico pensando: qual a necessidade de se falar sobre isso?! E as postagens vão ficando pelo meio do caminho e vou acumulando rascunhos. E só.

      Excluir
  3. Concordo com a Maíra. Um blogue é uma coisa mais pessoal, mais definitiva, menos virtual. Chega quase a ser um lugar físico onde nos sentimos bem, tranquilos e protegidos. Quase como um abraço de amigo.
    Se conseguires encarar o blogue assim, e não tanto como um espaço angariador de leitores, então acho que deves e podes continuar. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensava sobre isso.
      E penso na possibilidade de **fechar** o blogue apenas para as pessoas que tem autorização. Provavelmente, escreveria com menos amarras e talvez, voltaria a escrever um pouco mais... É uma possibilidade.

      Excluir