Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Adaptação

Uns dias atrás meu filho começou na escolinha.

Cada fase do crescimento dele é comemorada e vivida ao máximo. É, de fato, muito bom vê-lo crescendo. É por isso que esse momento era extremamente esperado.

O que eu não esperava é que a adaptação fosse minha também. 

Fiquei pensando que apesar de sentir que ele estava totalmente pronto para escola no auge dos seus 2 anos e 9 meses de idade (ele diz que tem 3!), eu talvez não estivesse pronta para entregar ele chorando nos braços da professora e perceber que além de mim existe mesmo, alguém que pode acalentá-lo... e que no fim das contas, ele fica bem! E ainda vem correndo feliz da vida quando vou buscá-lo no fim da manhã.

É!
Parece que aquele bebê de quem eu falava sobre o crescimento mês a mês, está se tornando uma criança 'gandxi' e cheio de histórias pra contar.

Mas para ser sincera... eu ainda estou me adaptando... e descobri que esse 'babado' não é assim tão fácil.

Obs.: Mãe é tudo um bando de besta! BenzaDeus!



3 comentários:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Kd a foto do fofo no primeiro dia de aula??
    Aposto que você sofre mais do que ele, hehe.
    Ah, mãe é tudo besta mesmo e toda mulher quer se tornar uma mãe besta!

    ResponderExcluir